Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Polícia encontra restos mortais que podem ser de vigias sequestrados

Três homens foram confundidos com milicianos por traficantes em um bairro de Cabo Frio. Um dos reféns conseguiu fugir e ajudou os investigadores

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

Luiz (à esq.) e Eder (à dir.) continuam sendo procurados
Luiz (à esq.) e Eder (à dir.) continuam sendo procurados

A Polícia Civil encontrou na última quarta-feira (7) restos mortais de duas pessoas em uma região de dunas, próximo ao bairro Manoel Correa, em Cabo Frio, na região dos lagos. Os investigadores acreditam que sejam os dois vigias sequestrados por traficantes no dia 27 de junho, no bairro Guarani, após serem confundidos com milicianos.

Os restos mortais foram localizados durante uma operação da Polícia Civil onde 17 pessoas foram presas e um suspeito foi morto. Segundo o delegado Sérgio Caldas, pelo menos três dos homens detidos tem envolvimento direto com o sequestro dos vigias.

Leia também

Uma moto e um carro, que seriam das vítimas, foram encontrados carbonizados pela polícia em São Pedro da Aldeia, cidade vizinha a Cabo Frio.

Além dos veículos, o depoimento do único vigia que conseguiu fugir do sequestro ajudou a Polícia Civil a traçar uma linha de investigação que levou à operação.


O material biológico dos restos mortais encontrados pelos investigadores será levado para a perícia e um exame de DNA será feito para descobrir se pertencem aos dois vigias desaparecidos.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.