Logo R7.com
Logo do PlayPlus

RJ: traficantes sequestram vigilantes após confundi-los com milicianos

Dois funcionários de uma empresa de segurança do Espírito Santo estão desaparecidos desde o último sábado. Uma das vítimas conseguiu fugir

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7* com Record TV Rio

Vigia foi levado para hospital com ferimentos de faca
Vigia foi levado para hospital com ferimentos de faca

A Polícia Civil e Militar procuram dois dos três vigilantes sequestrados no último sábado (27) por suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas de Cabo Frio, na região dos lagos. Os funcionários da empresa de segurança do Espírito Santo teriam sido confundidos com milicianos da cidade.

Leia também: Justiça condena Sérgio Cabral outra vez; pena passa de 215 anos

Os vigilantes foram sequestrados e levados para a comunidade do Lixo, onde foram torturados. Segundo informações da Record TV, os homens cavaram buracos, que seriam usados como suas covas.

Leia também

Um dos funcionários da empresa, que faria a segurança de um condomínio de luxo de Cabo Frio, conseguiu fugir no domingo (28). Após pedir ajuda para moradores da comunidade, a vítima foi levada para o HCE (Hospital Central de Emergência) com marcas de facada.


Policiais civis e militares foram até o bairro Manoel Correa, ainda em Cabo Frio, e realizaram uma operação em busca dos desaparecidos. Não há informações de prisões ou apreensões durante a ação.

O R7 tentou contato com a Polícia Civil e Militar sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.