Logo R7.com
RecordPlus

Polícia faz operação contra o tráfico com 300 agentes em Manguinhos, zona norte

Delegacias especializadas montaram base próxima a estação Manguinhos 

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Operação pretende cumprir 27 mandados de prisão de traficantes e 17 mandados de busca e apreensão
Operação pretende cumprir 27 mandados de prisão de traficantes e 17 mandados de busca e apreensão

A Polícia Civil, com apoio de diversas delegacias especializadas, está realizando na manhã desta sexta-feira (29) uma operação com cerca de 300 policiais para combater o tráfico de drogas na comunidade de Manguinhos, zona norte, e o roubo de veículos na região. A operação pretende cumprir 27 mandados de prisão de traficantes e 17 mandados de busca e apreensão e foi batizada de Maré Vermelha.

De acordo com a polícia, os policiais entraram na comunidade as 5h45 para os agentes da delegacia de Irajá (38ªDP) cumprir os mandados.

As delegacias especializadas montaram uma base próxima a estação Manguinhos da Supervia. De acordo com informações de moradores, houve tiroteio quando os policiais entraram na comunidade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.