Logo R7.com
RecordPlus

Polícia identifica 2 moradores de Vassouras suspeitos de agredir professor até a morte

Crime ocorreu em rua no centro da cidade, diz comissário de polícia

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Estudantes que estavam na festa não têm relação com crime
Estudantes que estavam na festa não têm relação com crime

A polícia identificou os dois suspeitos de agredir até a morte o professor de educação física Mauro Costa Júnior, de 23 anos, em Vassouras, interior do Rio de Janeiro, no último domingo (11). Segundo um comissário de polícia, o crime ocorreu na rua Expedicionário Osvaldo de Almeira Ramos, mais conhecida como Broadway, localizada no centro da cidade. Os envolvidos foram identificados por imagens de câmeras de segurança e depoimentos dos dois primos que estavam com a vítima.

Ainda de acordo com o agente, não havia estudantes por perto no momento do crime. A polícia ainda vai ouvir novas testemunhas para verificar se há outros envolvidos.


Professor foi morto após festa de evento universitário

O professor teria sido morto após participar de uma festa das 22ª Olimpíadas Regionais dos Estudantes de Medicina. A Polícia Civil já tinha descartado a possibilidade de Júnior ter sido agredido por universitários.


Segundo testemunhas, ele teria esbarrado em um homem e pediu desculpas, mas não foram aceitas. Depois disso, o primo da vítima Juliano Medeiros Marques contou que o jovem foi chutado e espancado, mesmo após estar inconsciente.

No dia seguinte ao crime, os organizadores do evento afirmaram, por meio de nota, que a briga não teve qualquer relação com a festa. Além disso, dizem que lamentam o ocorrido, mas que cumpriram todas as exigências para a organização das olimpíadas.


Por causa do crime, a Prefeitura de Vassouras suspendeu, a princípio, o Super 15, evento previsto para o fim de outubro que reúne 38 atléticas de vários cursos de universidades do Rio.

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.