Logo R7.com
RecordPlus

Polícia identifica e prende flanelinha suspeito de atear fogo em carros na Tijuca 

Agentes analisaram imagens de câmeras de segurança da região

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Veículos foram incendiados na região da Muda, próximo ao morro da Formiga
Veículos foram incendiados na região da Muda, próximo ao morro da Formiga

A Polícia Civil prendeu na noite desta quinta-feira (21) um homem suspeito de ter ateado fogo em nove carros na Tijuca, zona norte do Rio, no começo da semana.

De acordo com a polícia, o flanelinha Daniel Felipe dos Santos da Cruz está preso preventivamente e já tinha uma mandado de prisão por extorsão. Ele seria usuário de drogas.


A identidade de Daniel foi descoberta depois que agentes analisaram imagens de câmeras de segurança da região. Uma testemunha reconheceu o suspeito. os investigadores descobriram a localização do suspeito e efetuaram a prisão.

Os nove veículos foram incendiados entre a noite de segunda (18) e a madrugada desta terça (19). Segundo o Corpo de Bombeiros, os ataques começaram por volta das 22h40 e prosseguiram até as 4h16 todos na região da Muda, próximo ao morro da Formiga, comunidade com UPP (Unidade de Polícia Pacificadora).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a sequência de incêndios começou na rua Guajaratuba, onde o fogo atingiu dois veículos. Cerca de uma hora mais tarde, às 23h30, foram incendiados mais quatro carros na rua 18 de Outubro. À 1h10, outros dois carros foram atingidos na rua Mário de Alencar. Por último, um carro foi incendiado na rua João Alfredo, às 4h16.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.