Polícia investiga 3º incêndio em uma semana em hospital de Caxias (RJ)
Fogo nesta tarde (17) começou em um colchão; acidente não deixou feridos, mas algumas crianças precisaram ser transferidas para UPA
Rio de Janeiro|Lucas França, do R7*
A Polícia Civil investiga o terceiro incêndio no Hospital Infantil Ismélia da Silveira, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, em menos de uma semana. O caso mais recente ocorreu na tarde desta quinta-feira (17). A prefeitura informou que o acidente não deixou feridos, mas algumas crianças precisaram ser transferidas para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que fica anexa à unidade.
Leia também: Ex-procuradora condenada por torturar criança é presa no Rio
Ainda segundo a prefeitura, por volta das 13h, o Corpo de Bombeiros foi acionado após um incêndio em um colchão. Pacientes, acompanhantes e funcionários também foram surpreendidos com dois episódios semelhantes nas madrugadas de segunda (14) e terça-feira (15).
Em nota, a Prefeitura de Duque de Caxias afirmou que peritos da 59ª DP (Duque de Caxias) foram até o hospital averiguar a situação.
Leia também
De acordo com a polícia, equipes foram ao local nesta tarde para fazer uma perícia e ouvir testemunhas. Os agentes buscam câmeras de segurança que possam ajudar nas investigações.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira