Rio de Janeiro Polícia investiga morte de empresário na Pedra do Arpoador

Polícia investiga morte de empresário na Pedra do Arpoador

Sérgio Stamile teria caído de pedra em parque do local, mas laudo de necropsia aponta que queda não teria ocasionado lesão fatal

  • Rio de Janeiro | Victor Tozo, do R7*, com Monique Bittencourt, da Record TV Rio

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga a morte do empresário e músico Sérgio Stamile, de 41 anos. O corpo dele foi encontrado próximo à Pedra do Arpoador, no Parque Garota de Ipanema, no bairro zona sul do Rio de Janeiro, na última terça-feira (10).

Corpo de Sérgio foi achado no Arpoador

Corpo de Sérgio foi achado no Arpoador

Reprodução/Record TV Rio

A polícia realizou uma perícia no local e o corpo do empresário foi levado ao IML (Instituto Médico Legal). Ele teria morrido após cair de uma pedra de aproximadamente três metros de altura, mas resultados preliminares do laudo de necrospia indicam que a queda não teria causado uma lesão fatal. O documento  apontou a causa da morte como "inconclusiva".

De acordo com pessoas ligadas à família de Sérgio, ele frequentava o parque diariamente, onde costumava meditar. O empresário era conhecido como "Pirata do Arpoador" e era namorado da atriz Carla Daniel.

Carla afirmou que deixou Sérgio em casa na noite de segunda (9), mas, de acordo com testemunhas, ele não chegou a entrar no apartamento e teria seguido direto para o Arpoador.

A polícia busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a esclarecer o caso e exames complementares serão realizados no corpo de Sérgio, incluindo o toxicológico.

*Estagiário do R7, sob supervisão de 

Últimas