Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia investiga morte de homem atingido por bala perdida durante operação na zona norte do Rio

Antônio Carlos Rosário estava passeando com o cachorro quando foi baleado próximo à comunidade da Serrinha

Rio de Janeiro|Do R7


Um homem morreu durante um confronto da PM contra traficantes da comunidade da Serrinha
Um homem morreu durante um confronto da PM contra traficantes da comunidade da Serrinha

A DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) abriu um inquérito para investigar a morte de um homem atingido por uma bala perdida durante uma confronto entre agentes da Polícia Militar e traficantes na comunidade da Serrinha, em Madureira, na zona norte do Rio, nesta terça-feira (27). A vítima foi identificada como Antônio Carlos Rosário.

Segundo as informações, ele foi baleado quando estava passeando com o cachorro pela rua Américo Vespúcio, no bairro Engenheiro Leal, próximo a Serrinha. 

Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas de acordo com a direção da unidade, Antônio Carlos não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida no local.

O tiroteio começou quando os policiais do 9°BPM de Rocha Miranda entraram no morro e foram recebidos à tiros. O helicóptero da PM deu apoio a operação, mas os criminosos colocaram fogo na caçamba de lixo para dificultar o acesso da polícia.

A Clínica da Família Mestre Molequinho do Império, ao lado do morro da Serrinha, criou um protocolo de acesso mais seguro. Para a segurança dos profissionais e usuários, a unidade também interrompeu o funcionamento nesta manhã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.