Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Polícia investiga morte de passageiro após corrida por aplicativo na zona oeste do Rio

Diego Pereira iria de Guaratiba para Vargem Grande, mas foi achado com ferimentos e marcas de atropelamento

Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*, com Vívian Casanova, da Record TV Rio

Diego morreu no domingo (17)
Diego morreu no domingo (17)

A Polícia Civil investiga a morte de um homem que foi encontrado ferido em uma rua de Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite do último domingo (17). De acordo com amigos, Diego Magalhães Pereira, de 27 anos, foi deixado no local por um carro de aplicativo. O jovem será enterrado no cemitério de Campo Grande às 16h desta quinta-feira (21).

O rapaz havia saído de uma festa no bairro e iria encontrar colegas em Vargem Grande, também na zona oeste. Um dos amigos contou que pediu o veículo para ele, mas que digitou o endereço errado e a viagem foi concluída ainda em Guaratiba.

Diego foi encontrado por pedestres em uma rua de terra com ferimentos na cabeça e marcas de atropelamento. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para levá-lo até o Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, onde ele acabou morrendo.

A morte de Diego será investigada pela 43ª DP (Guaratiba). Os amigos do rapaz disseram que o motorista que conduziu a vítima não respondeu mais às tentativas de contato.


A empresa responsável pelo serviço de aplicativo informou que não identificou anormalidades na corrida realizada por Diego e declarou que está à disposição para colaborar com as investigações das autoridades policiais.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.