Rio de Janeiro Polícia investiga se família foi dopada antes ser executada em apartamento no Rio

Polícia investiga se família foi dopada antes ser executada em apartamento no Rio

Segundo delegado, Alexander Silva foi à farmácia antes do crime comprar melatonina, hormônio que auxilia no sono

  • Rio de Janeiro | Do R7, com Vivian Casanova, da Record TV Rio

Homem é suspeito de matar a mulher e os dois filhos no Rio

Homem é suspeito de matar a mulher e os dois filhos no Rio

Record TV

A DHC (Delegacia de Homicídios da Capital) está investigando se a família de Alexander da Silva, de 49 anos, foi dopada antes de ser morta. Segundo o delegado responsável pelo caso, o homem foi visto em uma farmácia comprando melatonina, hormônio que auxilia no sono, antes de cometer o crime.

O motorista de carro por aplicativo foi preso na manhã desta sexta-feira (17) por suspeita de ter matador a mulher, Andréa Cabral Pinheiro, de 27 anos, o filho do casal, Matheus Alexander Cabral Pinheiro da Silva, de 11 meses, e sua filha mais velha, Maria Eduarda Fernandes Affonso da Silva, de 12 anos.

Segundo informações da Record TV Rio, Maria Eduarda e Andréa foram encontradas mortas na cama com um tiro na cabeça cada uma. Já o bebê foi achado com marcas arroxeadas no berço.

Alexander foi detido depois de chegar ao condomínio onde o crime aconteceu, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste, e ser cercado por funcionários do local até a chegada da polícia. Ele foi levado para o hospital para avaliar ferimentos e depois encaminhado à DH, onde negou ser o autor do crime.

O pedido de prisão de Alexander ainda não foi feito. A Polícia Civil recolheu imagens de câmeras de segurança e realizou perícia no apartamento.

O R7 tenta contato com a defesa do suspeito, sem sucesso. O espaço está aberto para manifestação.

Últimas