Logo R7.com
RecordPlus

Polícia pede imagens das câmeras de ônibus que atropelou criança após ela cair de táxi em Niterói

O motorista do coletivo e do táxi já foram ouvidos na delegacia do bairro

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

A Polícia vai chamar para depor, nos próximos dias, a mãe e a avó de Gabriel Henrique da Silveira Dias de Oliveira, de 4 anos, que morreu atropelado por um ônibus em Niterói, após cair de um táxi.

A criança conseguiu abrir a porta traseira do veículo, caiu na rua e acabou sendo atropelada pelo coletivo que não conseguiu freiar. Câmeras de segurança do interior do coletivo já foram solicitadas para análise.


Na hora do acidente, o táxi passava pela rua Feliciano Sodré, perto da praça Renascença, no centro de Niterói. O motorista do ônibus e do táxi já foram ouvidos na delegacia.

O corpo de Gabriel Henrique foi enterrado, nesta quarta-feira (6) no Cemitério do Maruí, no Barrerto, em Niterói. Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.