Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende 107 pessoas durante operação na Lapa

PM fez ação preventiva para evitar roubos no bairro

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Policiais militares do batalhão do Centro (5º BPM) e agentes da DPCA (Delegacia de Proteção ao Menor e Adolescente) realizaram uma operação na noite de sexta feira (8) contra grupos que praticam furtos e assaltos na Lapa. Ao todo, 107 pessoas foram detidas, 57 menores e 50 maiores.

De acordo com a PM, duas pessoas foram presas por mandados de prisão. Um menor também foi apreendido, pois havia um mandado em aberto. Outras duas pessoas foram presas e um menor apreendido em flagrante por roubo.

As ocorrências foram encaminhadas para a delegacia da Mem de Sá (5ª DP) e DPCA. Segundo a PM, a ação foi preventiva para manter a segurança no bairro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.