Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende suspeitos de matar lutador que tentou recuperar moto furtada em comunidade do Rio

Segundo a Polícia Militar, um dos acusados confessou ter cometido o crime

Rio de Janeiro|Jessica Lins*, do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Diego Braga subiu morro para tentar recuperar moto
Diego Braga subiu morro para tentar recuperar moto Record TV Rio

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (16), suspeitos de assassinar o lutador Diego Braga, de 44 anos, que morreu após tentar recuperar uma moto no Morro do Banco, na zona oeste do Rio.

Segundo a Polícia Militar, um dos acusados confessou ter cometido o crime e o outro está sendo investigado. 


De acordo com as investigações, os dois criminosos entraram na garagem do lutador e levaram sua moto. A principal hipótese é que Braga tenha sido confundido com um miliciano por traficantes que comandam o morro enquanto tentava localizar a moto.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp


Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram


Assine a newsletter R7 em Ponto

O corpo do lutador foi encontrado na noite desta segunda-feira (16) por policiais militares do BOPE e do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), na própria comunidade. Diego Braga era dono da academia Tropa Thai, de formação de lutadores, na zona oeste do Rio, e treina o filho, que luta profissionalmente.

*Sob supervisão de Maria Ferri

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.