Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende conhecida como Dama do Crime de Belford Roxo

Jovem de 19 anos é namorada de investigado por morte de aposentado em Shangrilá; ele também foi preso

Rio de Janeiro|Do R7, com Record TV Rio

Mulher foi carregada até delegacia
Mulher foi carregada até delegacia Mulher foi carregada até delegacia

A Polícia Civil prendeu, na última terça-feira (4), Thalita Silva Teixeira, de 19 anos, conhecida como a Dama do Crime de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ela é namorada de Luan Nascimento Duarte, de 18 anos, detido no mesmo dia por ser apontado como envolvido na morte de Álvaro Luiz Luna, de 57 anos.

Thalita seria integrante de um grupo criminoso, liderado por Luan, que vem aterrorizando o bairro Shangrilá. Segundo a polícia, ela seria a responsável por identificar possíveis vítimas e atraí-las utilizando sua aparência.

O bando, de acordo com as investigações, é responsável por diversos roubos e estupros na área, incluindo contra uma adolescente de 13 anos.

Ao ser detida pelos agentes das polícias Civil e Militar, Thalita tentou fugir pulando um muro e acabou quebrando as duas pernas. Ela teve que ser carregada pelos policiais até a delegacia com os membros inferiores engessados.

Publicidade

Luan foi preso por militares do 39º BPM durante uma abordagem a um veículo no bairro Heliópolis, no mesmo município. Ele é investigado pela DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), pela morte de Álvaro, e pela 54ª DP (Belford Roxo) pelos demais crimes.

Além de Luan e Thalita, o bando teria ainda outros três integrantes. Um deles, cuja identificação não foi divulgada, foi preso nesta quarta (5), segundo a polícia.

Publicidade

O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta (6), um cartaz para pedir informações sobre outros dois criminosos do bando que estão foragidos: Darlan Nascimento Duarte, irmão de Luan, de 23 anos, e Fabiano da Hora, de 22.

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça nos seguintes canais de atendimento, com anonimato garantido:

Publicidade

- WhatsApp do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

- Telefone: (21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

- App "Disque Denúncia RJ"

- Facebook (inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

- Twitter (mensagens): https://twitter.com/PProcurados

- Site do Portal dos Procurados (em Denuncie): procurados.org.br/contato

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.