Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Polícia prende envolvido em tiroteio que terminou com 6 suspeitos mortos em Niterói

G Gatinho estava em um hospital particular da zona norte do Rio

Rio de Janeiro|Do R7

A polícia prendeu nesta quinta-feira (27) um dos suspeitos de trocar tiros com agentes da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) e DRF (Delegacia de Roubos e Furtos) na quarta (26), em Niterói, região metropolitana do Rio.

De acordo com a investigação, Jerônimo Rezende Teixeira, o G Gatinho, teria participado do confronto, que terminou com seis suspeitos mortos. Teixeira seria chefe do tráfico na localidade do Viradouro, em Niterói.

G Gatinho foi preso após dar entrada em hospital particular da zona norte do Rio com um nome falso. Ele foi identificado com auxílio do Instituto Félix Pacheco. Após pesquisa no banco de dados da polícia, foi verificado e havia dois mandados de prisão contra ele.

Jerônimo Rezende está custodiado no hospital e será autuado também por falsa identidade.


O tiroteio quando um grupo de criminosos tentou roubar um carro forte e foi interceptado por policiais. Houve intensa troca de tiros e seis suspeitos morreram. Um adolescente, supostamente envolvido no assalto, foi apreendido.

A Polícia Civil já previa o roubo. Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos monitoraram a quadrilha nos últimos dias a partir de escutas telefônicas. Homens da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) foram convocados para evitar a ação e surpreenderam os bandidos, que estavam prestes a iniciar o assalto no Largo da Batalha.

Segundo a polícia, o grupo veio da área conhecida como Sítio do Ferro, em Badu, e pretendia seguir para o morro do Viradouro após o roubo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.