Rio de Janeiro Polícia prende falso médico que fazia procedimentos estéticos no Rio

Polícia prende falso médico que fazia procedimentos estéticos no Rio

Homem se passava por biomédico e utilizava o registro de um profissional cadastrado no CRBM (Conselho Regional de Biomedicina) do Paraná

Policiais fizeram uma vistoria na clínica e apreenderam materiais

Policiais fizeram uma vistoria na clínica e apreenderam materiais

Agência Brasil

Policiais civis prenderam um falso médico que realizava procedimentos estéticos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio. O homem se passava por biomédico e utilizava o registro de um profissional cadastrado no CRBM (Conselho Regional de Biomedicina) do Paraná.

Leia mais: RJ: casal morre após cair de prédio e polícia investiga como feminicídio

A investigação, que resultou na prisão em flagrante do médico nesta quinta-feira (25), em uma clínica no centro de Nova Iguaçu, começou depois de uma denúncia do CRBM do Rio de Janeiro. Ele foi autuado por falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão.

Durante a ação, os policiais fizeram uma vistoria na clínica e apreenderam materiais que comprovam que o suspeito realizava procedimentos estéticos injetáveis, com produtos biomédicos e material de uso proibido em biomedicina, o que colocava em risco a saúde dos clientes.

Na hora da prisão, o falso médico fazia um procedimento de preenchimento e uso de enzimas para emagrecimento e para crescer cabelo.

Últimas