Rio de Janeiro Polícia prende homem que agrediu mulher com socos em Petrópolis

Polícia prende homem que agrediu mulher com socos em Petrópolis

Ele vai responder por lesão corporal qualificada que aconteceu no domingo (11). A família não autorizou a divulgação do estado de saúde da mulher

Polícia prende suspeito de agredir mulher com socos em Petrópolis

Pedestres ajudaram mulher após agressão

Pedestres ajudaram mulher após agressão

Reprodução

Um homem foi preso acusado de agredir a companheira com socos no rosto e na cabeça em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro no domingo (11).

Veja também: Polícia prende quatro suspeitos de envolvimento com a milícia no Rio

O caso aconteceu na rua Dezzesseis de Março, no centro de Petrópolis e a vítima permanece internada no Hospital Unimed Petrópolis, mas a família não autorizou a divulgação de seu estado de saúde.

De acordo com as imagens da câmera de segurança de um estabelecimento, o casal estava conversando quando em um determinado momento, o rapaz acertou diversos socos contra a mulher e saiu andando. Ela ficou sentada até que dois homens se aproximaram e a ajudaram.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 26º BPM (Petrópolis) prenderam o suspeito na estrada Vicenzo Rivetti, no bairro de Carangola, na mesma região, com um mandado de prisão contra ele.

A Polícia Civil afirmou que logo após o crime, policias deram o início a investigação, com base em diligências e imagens de câmeras de segurança conseguiram a prisão preventiva do agressor. Ele vai responder pelo crime de lesão corporal qualificada.

Veja o vídeo:

*Sob supervisão de PH Rosa