Polícia prende homem que agrediu mulher com socos em Petrópolis
Ele vai responder por lesão corporal qualificada que aconteceu no domingo (11). A família não autorizou a divulgação do estado de saúde da mulher
Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7*
Um homem foi preso acusado de agredir a companheira com socos no rosto e na cabeça em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro no domingo (11).
Veja também: Polícia prende quatro suspeitos de envolvimento com a milícia no Rio
O caso aconteceu na rua Dezzesseis de Março, no centro de Petrópolis e a vítima permanece internada no Hospital Unimed Petrópolis, mas a família não autorizou a divulgação de seu estado de saúde.
Leia também
De acordo com as imagens da câmera de segurança de um estabelecimento, o casal estava conversando quando em um determinado momento, o rapaz acertou diversos socos contra a mulher e saiu andando. Ela ficou sentada até que dois homens se aproximaram e a ajudaram.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 26º BPM (Petrópolis) prenderam o suspeito na estrada Vicenzo Rivetti, no bairro de Carangola, na mesma região, com um mandado de prisão contra ele.
A Polícia Civil afirmou que logo após o crime, policias deram o início a investigação, com base em diligências e imagens de câmeras de segurança conseguiram a prisão preventiva do agressor. Ele vai responder pelo crime de lesão corporal qualificada.
Veja o vídeo:
*Sob supervisão de PH Rosa