Polícia prende homem que tentou matar mulher com golpe de faca
Vítima foi esfaqueada nas costas e teve um pulmão perfurado
Rio de Janeiro|Do R7

Policiais da 88ª DP (Barra do Piraí), em ação conjunta com policiais militares do 10º BPM, prenderam em flagrante, nesta terça-feira (25), Márcio Valuir Oliveira da Silva, acusado de tentar matar a comapanheira. Segundo as informações, após discussão, a vítima foi esfaqueada nas costas e teve o pulmão perfurado. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde foi localizada pelos agentes.
De acordo com a polícia, no momento do crime, o casal encontrava-se embriagado desde a manhã e a vítima não conseguia explicar o que teria acontecido. Para os agentes, ela chegou a dizer que não queria seu companheiro preso e que teria caído em cima da faca.
Após diligências no bairro do Belvedere, os agentes localizaram uma vizinha do casal que relatou ter ouvido o pedido de socorro da vítima. Ela contou aos policiais que, quando ouviu a mulher falar que Marcio havia lhe golpeado, a vítima estava com uma faca cravada em suas costas e sangrava muito.
Ainda de acordo com a vizinha, a vítima não relatou o que teria motivado o marido a esfaqueá-la. Com base nessas informações, os policiais localizaram e prenderam o criminoso.















