Polícia prende idoso de 72 anos por estupro de menor de idade em Barra Mansa (RJ)
Criminoso violentou menina de 12 anos durante festa em condomínio da região; ele foi condenado a 8 anos de prisão
Rio de Janeiro|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Policiais civis prenderam um homem de 72 anos por estupro de vulnerável, em Barra Mansa, no interior do Rio de Janeiro, no último sábado (21).
Segundo as investigações, em 2023, o criminoso estuprou uma menina, de 12 anos, durante uma festa que acontecia em um condomínio da região. O autor foi condenado a 8 anos de reclusão, em regime fechado.
Após trabalhos de investigação e monitoramento da DC-Polinter (Divisão de Capturas e Polícia Interestadual), o agressor foi localizado e, contra ele, foi cumprido o mandado de prisão.
Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














