Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende mais duas pessoas em operação na Cidade de Deus

Suspeitos de assassinar capitão da PM são procurados desde a última quinta-feira (4); ao todo, ações na comunidade já prenderam dez pessoas

Rio de Janeiro|Thaís Silveira, do R7*

  • Google News
Em dois dias, dez suspeitos foram presos
Em dois dias, dez suspeitos foram presos

A Polícia Militar informou que, até o momento, duas pessoas foram presas durante o segundo dia de operações na Cidade de Deus, na zona oeste do Rio, nesta sexta-feira (4). Policiais do BAC (Batalhão de Ações com Cães) e do BPCHq (Batalhão de Choque) também apreenderam uma arma e um rádio.

A polícia realiza uma megaoperação na comunidade desde a última quinta (3) para procurar por suspeitos de assassinaro capitão da PM Stefan Contreiras, morto a tiros após uma tentativa de assalto em Jacarepaguá.


Dados do Setor de Inteligência da Polícia Militar e denúncias anônimas indicaram que os suspeitos teriam fugido para a comunidade após o crime.

Um intenso tiroteio chegou a provocar a interdição da linha Amarela por duas horas na manhã de quinta. Segundo a PM, a ação resultou em, pelo menos, quatro mortes. Oito suspeitos foram presos. Além disso, dois fuzis, quatro pistolas e drogas foram apreendidos.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.