Polícia prende mais um suspeito de participar de arrastão no metrô do Rio
Um quinto homem investigado por envolvimento permanece foragido
Rio de Janeiro|Do R7
A polícia prendeu, nesta quarta-feira (29), um terceiro suspeito de envolvimento em um assalto no metrô, ocorrido no dia 25 de março. Max Walla Medeiros da Hora foi detido por agentes da delegacia de Botafogo (10ª DP) com o auxílio de PMs da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Mangueira.
Em 19 de abril, Wallace Duarte Tolentino também foi preso. Ele é investigado por ter participado da sequência de roubos. Segundo a Polícia Civil, no dia 17 do mesmo mês, um adolescente de 16 anos foi apreendido por suspeita do mesmo crime.
De acordo com a corporação, ainda há um homem foragido. Bruno Gonçalves é procurado com um mandado de prisão preventiva. As investigações continuam em curso para identificar o último integrante da quadrilha.
Assaltos
Quando a composição chegou à Glória, eles anunciaram o assalto por volta de 23h. Mais de 20 pessoas tiveram os pertences roubados, como celulares, carteiras e bolsas. O assalto foi realizado em apenas dois minutos, pois os assaltantes desceram na estação Catete (que fica logo após a Glória), e fugiram tranquilamente.