Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende mulher apontada como mandante da morte de biomédica no Rio

Denise Ramaciote Calasans foi esfaqueada durante uma discussão na porta de casa em Nova Iguaçu, em março de 2025

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
A vítima foi morta na porta de casa durante uma discussão RECORD

A mulher apontada como mandante da morte da biomédica Denise Ramaciote Calasans foi presa nesta segunda-feira (12). A criminosa foi capturada após dar entrada em um hospital de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Informações de inteligência indicaram que a mulher necessitava atendimento em uma de emergência da região. Durante as buscas, ela foi localizada na unidade de saúde.


Contra a investigada foi cumprido um mandado de prisão preventiva (sem prazo) pelo crime de homicídio. Segundo a polícia, ela vai permanecer sob custódia no hospital até receber alta médica.

O crime aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, em março de 2025. De acordo com as investigações, a vítima foi morta com diversas facadas durante uma discussão na porta de casa.


A motivação para o crime seria uma dívida de R$ 30 mil. Denise teria pegado o dinheiro emprestado com a mulher e o marido para realizar obras no consultório onde atendia.

A executora do crime foi presa em abril do ano passado, na comunidade Corte 8, em Duque de Caxias, para onde havia fugido após o assassinato.


A investigação continua para localizar e prender o outro envolvido no delito.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.