Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende 'Pezão', apontado como chefe do tráfico da Villa Kennedy (RJ)

O suspeito foi encontrado na Avenida das Américas depois de um trabalho de investigação do setor de inteligência da Polícia Civil

Rio de Janeiro|Bernardo Pinho*, do R7

"Pezão" foi preso na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca
"Pezão" foi preso na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca "Pezão" foi preso na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca (Reprodução/Record TV Rio)

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (17), um homem apontado como chefe do tráfico de drogas da Villa Kennedy, comunidade da zona oeste do Rio de Janeiro.

Marcelo Cardoso, conhecido como "Pezão", foi encontrado na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, depois de um trabalho de investigação do setor de inteligência.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

O suspeito estava fugindo da Villa Kennedy depois de uma operação da Polícia Militar no local. O cruzamento de dados identificou que ele estava a caminho da Rocinha, na zona sul, ou do Jardim Primavera, na Baixada Fluminense.

“Pezão” possui mais de 20 anotações criminais. Ele foi preso em 2009 depois de uma operação da Polícia Civil e ficou 11 anos em cárcere. 

Publicidade

De acordo com as investigações, o criminoso comandou o tráfico de drogas da comunidade mesmo quando estava no presídio. Ele é ligado a maior facção criminosa que atua no Rio de Janeiro.

"Pezão" estava foragido da Justiça desde 2022.

*Sob supervisão de Maria Ferri

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.