Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende suspeito de chefiar tráfico de drogas em comunidade da Pedreira

Suspeito tinha seis mandados de prisão contra ele por homicídio e roubo qualificado

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Molusco tinha seis mandados de prisão contra ele
Molusco tinha seis mandados de prisão contra ele

A Polícia Militar prendeu o suspeito de chefiar o tráfico de drogas na comunidade da Quitanda, no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, zona norte do Rio, nesta terça-feira (24).

O traficante Caio Fernando Santos da Silva, conhecido como Molusco, foi preso em flagrante por agentes do 31º BPM (Recreio).


A polícia informou que Molusco estava em um supermercado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e foi localizado perto do estabelecimento.

De acordo com a 16ª DP (Barra da Tijuca), o suspeito tinha contra ele seis mandados de prisão preventiva, cinco deles por roubo qualificado e um por homicídio. 

O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.