Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende suspeito de envolvimento no sequestro de adolescente na zona norte do Rio 

A vítima foi capturada por criminosos no domingo (14), quando soltava pipa com amigos, próximo à estação de trem em Brás de Pina

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Homem preso após ser apontado como suspeito de sequestro
Homem preso após ser apontado como suspeito de sequestro Reprodução / Record Rio

Policiais do Grupamento de Ações Táticas do 16° BPM (Olaria) prenderam, nesta quarta-feira (17), um homem suspeito de envolvimento no sequestro do adolescente Paulo Victor Vieira de Souza, de 16 anos, em Brás de Pina, na zona norte do Rio.

A vítima foi capturada por criminosos no domingo (14), quando soltava pipa com amigos, próximo à estação de trem.


Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto


Os policiais chegaram até o suspeito após uma denúncia. Até o momento, o adolescente não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela 38ª DP (Brás de Pina).

A mãe do adolescente recebeu uma denúncia informando que o adolescente teria sido levado para o Complexo da Penha, também na zona norte, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.