Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícia prende suspeito de integrar quadrilha de Orlando Curicica

Contra ele havia três mandados de prisão pelos crimes de organização criminosa, estupro e roubo qualificado além de já ter sido preso em 2009

Rio de Janeiro|Raíza Chaves, do R7*

Suspeito já havia sido preso em 2009
Suspeito já havia sido preso em 2009 Suspeito já havia sido preso em 2009

Agentes da 44ªDP (Inhaúma) prenderam nesta quarta-feira (18) um homem apontado como um dos principais integrantes da milícia que atua em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, comandada por Orlando Curicica que está preso.

Veja também: RJ: Bope faz operação no Complexo do Alemão e PM é baleado

O rapaz, conhecido como Fabi, foi encontrado em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, na mesma região.

Contra ele havia três mandados de prisão pelos crimes de organização criminosa, estupro e roubo qualificado. O Disque-Denúncia oferecia a recompensa de R$ 1 mil pela captura do criminoso.

Publicidade

Leia também

Segundo a Polícia Civil, a quadrilha é responsável por crimes de extorsão a moradores, comerciantes e prestadores de serviço, além de roubos, estupros, lesões corporais, exploração de sinais clandestinos de internet, TV a cabo e monopolização da venda de botijões de gás e água, além de receptação veículos e cargas roubadas, com utilização de armas de fogo.

Fabi já havia sido preso em 2009 no estado do Pará, pela equipe da Draco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas).

*Sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.