Polícia prende suspeito de tentar abusar e matar tia no Rio
Sobrinho voltava de uma festa quando entrou na casa da vítima, em Campo Grande. Jovem será indiciado por tentativa de feminicídio e estupro
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*, com Record TV Rio
A Polícia Civil prendeu na tarde da última quinta-feira (18) um homem suspeito de tentar matar e estuprar sua tia, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada do dia 10 deste mês.
Rio: polícia prende professor de escolinha por abuso sexual
O suspeito voltava de uma festa com outros familiares quando entrou na casa da vítima, com quem morou durante alguns anos. Após conversa, o jovem teria sugerido à tia que fizessem sexo.
Identificada como Cláudia, a mulher negou a proposta do sobrinho. O suspeito saiu do quarto e voltou com uma arma de plástico, estrangulou a vítima e agrediu com socos, fazendo com que ela desmaiasse.
Leia também
Quando recuperou a consciência, Cláudia ligou para a emergência e, em seguida, foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Rocha Faria, também em Campo Grande.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Adriano Leal, a vítima relatou que após o desmaio estava sem a parte de baixo de sua roupa. Um exame foi realizado para saber se a mulher foi vítima de abuso.
Vereador preso por chefiar milícia cobrava honestidade nas redes
O suspeito teve material biológico recolhido para exames e responderá por tentativa de feminicídio e estupro.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa