Polícia prende suspeito de ter envolvimento em morte de criança em Angra dos Reis (RJ)
Homem teria transportado autor do disparo que vitimou Karina Sobral de Souza, de 9 anos, que também foi identificado
Rio de Janeiro|Victor Tozo, do R7*, com Record TV Rio
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira (3), um homem suspeito de ter envolvimento na morte de Karina Sobral de Souza, de nove anos, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.
Segundo policiais da 166ª DP (Angra dos Reis), o preso teria transportado o autor dos disparos, que também já foi identificado.
As investigações apontaram que Karina foi atingida no pescoço, no último domingo (1º), quando a dupla perseguia um homem que tinha dívidas com o tráfico.
O preso foi encontrado após denúncias indicarem que ele havia sido levado por traficantes até a localidade conhecida como Beco do Chocolate, onde seria morto. Lá, ele foi capturado pelos agentes após ter sido mantido refém por outros três criminosos, que fugiram.
O caso segue sendo investigado pela 166ª DP, que agora procura localizar o suspeito de disparar contra Karina. Os pais da criança contaram que um disparo foi ouvido após um homem passar correndo pelo local. A menina foi baleada enquanto brincava
A Polícia Militar informou que não havia operação nem disputa entre traficantes no lugar onde a menina foi morta. Segundo a corporação, informações preliminares apontaram que os tiros foram provocados por traficantes da comunidade Glória I.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira