Logo R7.com
RecordPlus
‌

Polícia prende três suspeitos e desarticula oficina clandestina na Ilha do Governador, no Rio

Homens estavam em posse de motocicleta roubada já desmontada para comercialização de peças

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • A Polícia Civil prendeu três homens na Ilha do Governador por receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
  • Os suspeitos, identificados como Pedro Cauã Lucas de Faria, Alexandre de Freitas Mendes e Ryan Gomes de Miranda, estavam em uma oficina mecânica com uma motocicleta roubada já desmontada.
  • O veículo, roubado dois dias antes no bairro da Pavuna, tinha o número do chassi suprimido.
  • Os homens foram levados à sede da DRFA e estão à disposição da Justiça após serem autuados em flagrante.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Agentes da DRFA encontraram trio com peças de moto roubada prontas para venda Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde da segunda-feira (23), três homens acusados de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. A ação foi realizada por agentes da DRFA (Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis da Capital).

Segundo a corporação, foram detidos Pedro Cauã Lucas de Faria, Alexandre de Freitas Mendes e Ryan Gomes de Miranda. As prisões ocorreram após trabalho de inteligência que levou os policiais até uma oficina mecânica localizada na rua Brigadeiro Newton Braga.

‌

No local, os agentes encontraram os suspeitos em posse de uma motocicleta de cor preta, já desmontada para a comercialização de peças.

De acordo com a investigação, o veículo havia sido roubado dois dias antes, no bairro da Pavuna. Ainda segundo a Polícia Civil, o número do chassi estava suprimido.

‌

Durante a operação, outros dois motores também foram apreendidos e encaminhados para perícia.

Os três homens foram levados para a sede da DRFA, onde foram autuados em flagrante. Em seguida, eles foram encaminhados à Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária) e permanecerão à disposição da Justiça.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.