Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende um dos criminosos mais procurados de Niterói, na região metropolitana do RJ

"Saci", como é conhecido, era investigado em 27 inquéritos policiais; contra ele há 12 mandados de prisão

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Wallace era investigado em 27 inquéritos policiais
Wallace era investigado em 27 inquéritos policiais

Policiais da delegacia da Cidade Nova (6ª DP), na região central do Rio, prenderam, na madrugada desta terça-feira (28), Wallace Ribeiro, conhecido como Saci, de 25 anos.

Segundo a Polícia Civil, contra Saci existem 12 mandados de prisão. Wallace era um dos criminosos mais procurados de Niterói, na região metropolitana e foi capturado na estrada Floralia, em Pendotiba.

Segundo os agentes, Wallace era investigado em 27 inquéritos policiais pelos crimes de homicídio, tentativa de latrocínio, roubo a residência, a estabelecimento comercias e transeuntes, além de associação para o tráfico de drogas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.