Polícia prende um suspeito de participar de estupro coletivo de menina de 13 anos no RJ; outro envolvido é encontrado morto
De acordo com a polícia, a vítima reconheceu o criminoso capturado em um hospital na Baixada Fluminense
Rio de Janeiro|Do R7

Um suspeito de participar do estupro coletivo de uma menina de 13 anos foi preso pela Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (5).
O homem foi capturado em um hospital da região, segundo a polícia. Ele já possuía passagens pelo mesmo crime e também por tráfico de drogas.
De acordo com as investigações, a vítima reconheceu o suspeito como um dos envolvidos na violência sexual.
Um segundo suspeito de participação na barbárie foi encontrado morto. O assassinato vai ser apurado pela DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense)
A Polícia Civil informou que as investigações do caso de estupro seguem em andamento para identificar e responsabilizar os demais envolvidos.
Informações obtidas pela RECORD apontaram que o crime ocorreu no último dia 30. A menor foi sequestrada e agredida por 7 traficantes que desconfiaram que ela seria informante de rivais. Cinco deles teriam participado dos abusos sexuais.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















