Polícia procura estuprador em série que chama vítimas de Maria do Carmo
Nove casos semelhantes já foram registrados em Itaboraí
Rio de Janeiro|Do R7

A polícia tenta encontrar Jeferson Bezerra Ricardo, de 30 anos, apontado como o autor de uma série de estupros em Itaboraí, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo as investigações, o homem chama as vítimas pelo nome de Maria do Carmo durante os crimes.
Contra o suspeito, existem nove ocorrências de estupro, sem contar com registros de roubo e latrocínio. De acordo com as denúncias, o homem tem o hábito de atacar mulheres sozinhas durante a madrugada.
Agentes da Delegacia de Itaboraí (71ª DP) realizam diligências diariamente para tentar localizar o criminoso. Jeferson foi procurado na casa de parentes, mas não foi encontrado.
De acordo com a delegada Raíssa Celles, o homem pode não ter problemas mentais, e sim, tem a intenção de estabelecer uma marca pessoal aos estupros. A delegada espera que a divulgação do retrato ajude a localizar o suspeito.
— Queremos pedir ajuda para que a população participe, denuncie para o Disque-Denúncia, para localizarmos o suspeito e, evitar que ele continue agindo nas ruas e praticando crimes bárbaros como esses. Assista ao vídeo: