Polícia procura padrasto após encontrar corpo de menino em estado avançado de decomposição no Rio
Isaque Borges da Silva, de apenas 4 anos, estava sem vida no imóvel alugado pelo homem dias antes
Rio de Janeiro|Do R7

A polícia procura pelo padrasto suspeito de matar o menino Isaque Borges da Silva, de apenas 4 anos, em Sepetiba, na zona oeste do Rio de Janeiro. A foto de Emmanuel Pereira da Cruz, de 42 anos, foi divulgada pelo Disque Denúncia nesta sexta-feira (21).
De acordo com vizinhos, o suspeito alugou o apartamento para fazer consertos de bicicletas. No último dia 12, o padrasto chegou ao local acompanhado da criança, que apresentou como filho. Testemunhas disseram que ele colocou a música em um volume muito alto e, depois, a criança não foi mais vista.
Três dias depois, os moradores sentiram um cheiro forte vindo do imóvel. O corpo da criança foi localizado em estado avançado de decomposição.
Emmanuel teve a prisão temporária decretada pela Justiça e é considerado foragido. O suspeito já tem passagem pelo sistema penitenciário. Segundo o Disque Denúncia, ele foi colocado em liberdade condicional em 2003.
Quem tiver informações sobre Emmanuel Cruz pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelos seguintes canais:
- Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
- WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
- Aplicativo: Disque Denúncia RJ
- Anonimato Garantido