Polícia procura suspeito de matar a namorada e enterrar o corpo da vítima em Miguel Pereira (RJ)
Marlon Souza é investigado pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver
Rio de Janeiro|Do R7

A polícia procura um homem suspeito de matar a namorada e enterrar o corpo da vítima em Miguel Pereira, no interior do estado do Rio de Janeiro. A Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra Marlon Souza da Silva, de 27 anos. Ele é investigado pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.
O corpo Bianca da Silva Ribeiro, de 26 anos, foi encontrado parcialmente enterrado em uma fazenda no bairro Ramada. A estudante de história estava desaparecida desde o início de junho.
Dias antes do sumiço, Bianca estava na Pedra do Sal, no centro da capital fluminense, acompanhada de Marlon. O casal estava hospedado em um prédio na rua do Ouvidor.
Câmeras de segurança registraram a chegada deles ao edifício na madrugada do dia 5. Ela aparece antes, e ele ainda corre atrás da jovem. Horas depois, ele saiu sozinho e com malas.
De acordo com as investigações, Marlon removeu o corpo de Bianca e levou a jovem inconsciente para o carro. Em seguida, o suspeito dirigiu até Miguel Pereira.
O corpo de Bianca foi descoberto na fazenda por uma pessoa que realizava serviços de manutenção em uma área de manejo de gado.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelos seguintes canais:
- Central de atendimento/Call Center do DD: (021) 2253-1177 ou 0300-253-1177.
- WhatsApp Anonimizado /DD: (021) 2253-1177 (técnica de processamento de dados que modifica ou retira informações que possam identificar uma pessoa).
- Aplicativo: Disque Denúncia RJ
- Anonimato Garantido
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp















