Logo R7.com
RecordPlus

Polícia revela que criança e tia mortas no RJ foram achadas ao lado de remédios tarja preta

A avó da criança foi hospitalizada após sofrer intoxicação no mesmo apartamento

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Ludmila chegou a ser levada para uma UPA, mas não resistiu
Ludmila chegou a ser levada para uma UPA, mas não resistiu

A Polícia Civil revelou que havia caixas de remédio tarja preta espalhadas pelo apartamento em que Natália Mozer Jorge Saad, de 26 anos, e a sobrinha dela, Ludmila Mozer Jorge Sadd, de 5 anos, foram encontradas em Teresópolis, na região serrana do Rio. Ambas morreram. A suspeita é de que as duas tenham sido envenenadas ao ingerir grande quantidade dos medicamentos.

A avó, Maria Mozer, de 55 anos, que também estava no imóvel, foi hospitalizada com intoxicação em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade. Ela respondeu bem ao tratamento e seu quadro clínico era estável na noite desta sexta-feira (29), mas ainda inspirava cuidados.


Uma perícia foi feita no apartamento e a polícia encaminhou os medicamentos e outras substâncias para análise. O IML (Instituto Médico Legal) vai divulgar nos próximos dias a causa das mortes.

Natália tem histórico de depressão. Uma das suspeitas, segundo a polícia, é de que ela tenha envenenado Maria Mozer e a sobrinha Ludmila e depois tenha se matado. Os agentes da Delegacia de Teresópolis (110ª DP), responsáveis pelas investigações, recolheram imagens gravadas pelas câmeras de segurança do prédio. Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.