Polícia suspeita que marido de deputada tenha sido executado
Familiares contaram que a deputada teve a sensação de estar sendo seguida durante o trajeto entre o bairro São Francisco e a residência
Rio de Janeiro|Do R7
A Polícia civil já começou a ouvir as testemunhas no caso que investiga a morte do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis (PSD). O crime ocorreu na madrugada deste domingo (16) no bairro de Pendotiba, em Niterói, região metropolitana do Rio.
Leia mais: RJ: marido da deputada Flordelis é morto a tiros em Niterói
Segundo o registro de ocorrência, o casal havia acabado de chegar de uma comemoração. Familiares contaram aos policiais que a deputada teve a sensação de estar sendo seguida durante o trajeto entre o bairro de São Francisco e a residência. O casal tem 55 filhos - 4 biológicos e 51 adotados.
A Secretaria de Estado de Polícia Civil (SEPOL) informa que a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) já ouviu testemunhas e analisa imagens captadas por câmeras nas imediações do local do crime.
Ainda neste domingo, prestaram depoimento a viúva, deputada federal Flordelis, e dois filhos e dois netos do casal. Até o momento, as circunstâncias apontam para uma execução, relizada com arma de calibre 9 milímetros.
Pela manhã, foi realizada perícia no local e no carro da vítima. As investigações estão em andamento.
O pastor e a deputada tem 55 filhos - 4 biológicos e 51 adotados.