Policiais da UPP da Mangueira são atacados a tiros nesta sexta (10)
Após o fim do confronto, drogas foram apreendidas; moradores relatam tiros frequentemente na região ao longo desta semana
Rio de Janeiro|Matheus Nascimento, do R7*
Policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da favela da Mangueira, zona norte do Rio, foram atacados a tiros na manhã desta sexta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, agentes estavam na avenida Visconde de Niterói quando foram atacados a tiros por homens armados e houve confronto.
Ex-lutador de MMA é preso por ligações com tráfico no Rio
Após o fim do tiroteio, 12 pinos de cocaína e 120 pedras de crack foram apreendidos por PMs ao vasculhar a área.
A creche Padre Hino, localizada em uma região da favela conhecida como Candelária, foi atingida por vários tiros, quebrando uma das janelas do prédio. Não havia ninguém no local pois desde quarta-feira (8) não há aulas devido à falta de energia elétrica.
Leia também
PMs são ouvidos na DH sobre corpo de adolescente encontrado no morro da Babilônia
Um dia após confrontos, corpo é encontrado próximo à Mangueira, zona norte do Rio
“Pou pou, papai dormiu”, disse filho de 3 anos que viu comerciante ser assassinado na Mangueira
Polícia prende mais um suspeito de participar de arrastão no metrô do Rio
Médica morre baleada
Danielle Vivian Media Lasmar de Almeida, de 51 anos, foi baleada em uma tentativa de assalto próximo à favela da Mangueira, zona norte do Rio, por volta de 7h30 da manhã desta sexta-feira (10). Ela dirigiu ferida até o bairro do Maracanã, na rua General Canabarro, próximo ao Cefet (Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca), onde perdeu o controle do carro e atropelou três pessoas.
*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa