Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Ex-lutador de MMA é preso por ligações com tráfico no Rio

Suspeito é apontado como braço direito do traficante Sony, chefe na comunidade do Rola, em Santa Cruz, na zona oeste

Rio de Janeiro|Lucas França, do R7*

Três mandados de prisão foram expedidos contra suspeito
Três mandados de prisão foram expedidos contra suspeito

Um ex-lutador MMA (Artes Marciais Mistas, em português) foi preso, na tarde desta quinta-feira (9), em Sepetiba, na zona oeste do Rio de Janeiro. A ação foi realizada por policiais militares do 27º BPM (Santa Cruz).

Leia mais: Homem acusado de integrar milícia é preso na zona oeste do Rio

Os militares foram acionados para checar a denúncia sobre um foragido da Justiça escondido em uma casa. Segundo a polícia, Igor Maraçat, de 23 anos, não resistiu à prisão.

De acordo com informações obtidas pela RecordTV, o suspeito seria um dos homens de confiança do traficante conhecido como Sony, chefe do tráfico na comunidade do Rola, em Santa Cruz, na Baixada Fluminense.


Contra o rapaz haviam dois mandados de prisão por roubo e um por latrocínio (roubo seguido de morte). A ocorrência foi registrada na 43ª DP (Guaratiba).

Leia também

Em entrevista ao R7, um instrutor de artes marciais, que trabalha na academia onde o suspeito treinava, disse que não tem notícias de Igor há cerca de três anos.


O instrutor contou ainda que o ex-atleta era faixa azul, mas não chegou a graduar. Ao receber a notícia sobre a prisão do jovem, ele lamentou por considerar o "menino talentoso".

A reportagem tenta localizar a defesa do ex-lutador.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.