Logo R7.com
RecordPlus

Policiais militares realizam operações em comunidades do Rio

Agentes estão em ações no Complexo do Lins e na região de Furquim Mendes, ambas na zona norte da capital

Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*

  • Google News
Agentes reforçaram policiamento na região do Grajaú
Agentes reforçaram policiamento na região do Grajaú

A Polícia Militar está realizando, na manhã desta segunda-feira (17), operações no Complexo do Lins, no Méier, e na comunidade do Furquim Mendes, em Vigário Geral, ambas na zona norte do Rio de Janeiro.

No Lins, agentes da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da região e da CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora) atuam no complexo e, segundo moradores, há relato de tiros desde o início da manhã.


A autoestrada Grajaú-Jacarepaguá chegou a ser fechada no sentido zona oeste, mas liberada logo em seguida.

Em Furquim Mendes, agentes do 16º BPM (Olaria) realizaram operação. De acordo com assessoria da PM, não há informações de feridos, presos ou apreensões na ação.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.