Rio de Janeiro Policial militar é baleado e morre após assalto na zona norte do Rio

Policial militar é baleado e morre após assalto na zona norte do Rio

Benone Nunes de Sá foi encontrado com ferimentos no rosto e no braço, dentro do próprio carro, em Anchieta. A vítima é o décimo PM morto em 2020

Benone estava na PM há 20 anos e deixa esposa

Benone estava na PM há 20 anos e deixa esposa

Reprodução/Record TV Rio

Um policial militar foi encontrado morto na última quinta-feira (6) , em Anchieta, zona norte do Rio de Janeiro. O sargento Benone Nunes de Sá, de 42 anos, estava no banco de trás de um carro com tiros no rosto e no braço.

"Psicopata", diz delegado sobre suspeito de atacar casal em Paraty

Segundo a Polícia Militar, o PM estava folga quando foi baleado por suspeitos dentro do próprio carro. Testemunhas afirmaram que os supostos assassinos saltaram do veículo e roubaram outro automóvel para fugir do local.

Benone foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na zona norte da cidade. O militar do BPChq (Batalhão de Polícia de Choque) já chegou morto ao local.

No veículo no qual Benone estava foram encontradas uma arma e um carregador, que serão entregues aos agentes da DH-Capital (Delegacia de Homicídios). O caso será investigado como latrocínio - roubo seguido de morte.

Estudantes voltam às aulas no Rio e recebem água mineral

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do sargento, que estava na corporação desde 2000, e não informou horário e local do enterro. Benone deixa esposa e é o décimo PM morto no ano.

*Estagiário do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas