Logo R7.com
RecordPlus

Policial militar é morto a tiros na Baixada Fluminense

Corpo de agente foi encontrado dentro de um carro na rua Mondaine no bairro São Roque. Galiza estava há três anos na corporação

Rio de Janeiro|Juliana Valente, do R7*

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Morto em Queimados, Galiza estava há três anos na corporação
Morto em Queimados, Galiza estava há três anos na corporação

O soldado Lutercio Galiza de Souza, de 32 anos, foi morto a tiros, dentro de um carro, na tarde desta terça-feira (3) em Queimados, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar, agentes foram acionados para uma ocorrência na rua Mondaine, no bairro São Roque, e, ao chegarem no local, verificaram que a vítima se tratava de um PM. O agente estava de folga. 

Lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Rocinha, Galiza estava há três anos na corporação e deixa uma filha. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense está a cargo das investigações. 


Com a morte do soldado chega a 32 o número de PMs mortos somente este ano no Estado. 

* Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.