Policial militar é morto e outro ferido em operação em Angra (RJ)
Agente foi atingido na clavícula, acima do colete à prova de balas, e não resistiu; PM baleado de raspão na perna esquerda não corre risco de morte
Rio de Janeiro|Lucas Ferreira, do R7*
Um policial militar foi morto e outro ficou ferido durante operação nesta sexta-feira (30) no Camorim Grande, bairro de Angra dos Reis, região da Costa Verde do Rio de Janeiro.
O sargento Nilton Moura Júnior, do GAT (Grupamento de Ações Táticas) do 10º BPM (Barra do Piraí), estava em Angra em apoio à ação dos agentes do 33º batalhão (Angra dos Reis). O policial militar foi baleado na clavícula, acima do seu colete à prova de balas.
Leia também
O sargento, de 44 anos, foi levado ao Hospital Geral da Japuíba, ainda em Angra dos Reis, mas não resistiu ao ferimento.
Outro policial militar também ficou ferido durante a operação. O agente levou um tiro de raspão na parte de trás de sua perna esquerda, mas não corre risco de morte.
Nilton Moura Junior deixa esposa, filha e enteada. Ele fazia parte da PM há 18 anos.
A Polícia Militar não divulgou balanço desta operação até o encerramento deste texto.
Leia mais: major da Polícia Militar é executado a tiros na Baixada Fluminense
87º
O sargento Nilton Moura Júnior é o 87º policial militar a morrer neste ano, em serviço ou nos horários de folga, no Estado do Rio de Janeiro — média de uma morte a cada quatro dias.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Diego Junqueira