Logo R7.com
RecordPlus

Policial militar reformado é morto a tiros na região metropolitana do Rio

Crime aconteceu na noite deste sábado (29), em São Gonçalo

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Um policial militar foi morto a tiros na noite deste sábado (29) em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, William dos Santos Pinto, de 54 anos, estava num bar quando criminosos passaram pelo local e fizeram vários disparos de arma de fogo contra ele.

Policiais do 7° Batalhão da Polícia Militar, de São Gonçalo, foram acionados, mas já encontraram o aposentado morto dentro do estabelecimento comercial. O crime aconteceu na Rua Araribóia, no bairro Porto Novo.

A polícia tenta identificar os autores do homicídio. Santos Pinto estava aposentado desde 2015, era casado e deixa um filho. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios da Capital.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.