Logo R7.com
RecordPlus

Policial penal é preso ao tentar entrar em presídio de Bangu, no Rio, com entorpecentes e bebidas

A Seap encaminhou o homem para a 34ªDP (Bangu) e vai abrir um processo administrativo disciplinar para apurar o caso

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Material apreendido com agente
Material apreendido com agente

Um policial penal foi preso após ter sido flagrado com entorpecentes, bebidas, aparelhos celulares e outros equipamentos ao tentar acessar o Instituto Plácido Sá Carvalho, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (15).

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


• Compartilhe esta notícia no Telegram

De acordo com a Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária), ele foi encaminhado para a 34ª DP (Bangu), e um processo administrativo disciplinar foi aberto para apurar o caso.


Por meio de nota, a pasta informou que intensifica a fiscalização de visitantes e trabalhadores na portaria dos presídios para combater a entrada de itens ilícitos.

A secretaria disse também que, ao longo dos últimos meses, impediu a entrada de uma grande quantidade de substâncias supostamente entorpecentes e outros materiais.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.