Logo R7.com
RecordPlus

Polícias Militar e Civil fazem operação para buscar traficante "Fat Family" em São Gonçalo

Ação reúne quase 200 agentes e seis helicópteros

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family
Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family

A suspeita de que um dos traficantes mais procurados do Rio estaria na comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo, região metropolitana, levou a Polícia Civil e a Polícia Militar a fazer a uma megaoperação na região na manhã desta quinta-feira (1) para achar Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family. A operação conta com 50 agentes civis, 139 militares, seis helicópteros e uma embarcação blindada.

Ele havia sido preso e estava internado sob custódia no Hospital Souza Aguiar, quando foi resgatado por comparsas. Na época, a polícia buscou pelo traficante no Complexo da Maré, mas Fat Family conseguiu fugir.


Batizada de "Integração", a operação envolve o Comando de Operações Especiais, a Delegacia de Combate às Drogas e da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas.

Foragido, Fat Family começou a matar aos 15

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.