Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polícias realizam sete operações em comunidades do Rio de Janeiro

Há ações nas comunidades Fallet Fogueteiro, Coroa, Cavalão, Parada de Lucas, Vigário Geral, Muquiço e Complexo do Lins. Não houve apreensões e prisões até as 11h

Rio de Janeiro|Maria Eduarda Aloan, do R7*

PM faz operação no Complexo do Lins
PM faz operação no Complexo do Lins PM faz operação no Complexo do Lins

As polícias Civil e Militar realizaram sete operações na manhã desta segunda-feira (15) em comunidades do Rio de Janeiro.

A Polícia Civil atua para checar informações sobre o tráfico de drogas nas comunidades do Fallet Fogueteiro e da Coroa, no Catumbi, região central da cidade.

Segundo moradores, houve tiroteios no local. A operação tem o apoio da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) e delegacias do centro. Até as 10h40, não havia informações sobre prisões e apreensões.

Leia mais: Theatro Municipal lota com programação pelos 110 anos

Publicidade

Moradores do morro São Carlos, também na região central, relataram tiroteios na comunidade, mas não há confirmação de que a polícia atua no local.

Já a Polícia Militar faz operação no Morro do Cavalão, em Niterói, região metropolitana, e nas comunidades Parada de Lucas, Vigário Geral e Muquiço, todas na zona norte do Rio.

Publicidade

Leia também

A PM também atua no Complexo do Lins junto com policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) e do GIT (Grupamento de Intervenções Táticas). Na madrugada desta segunda-feira (15), moradores se assustaram com um intenso tiroteio na área que fica na zona norte.

Não houve ainda registros de prisões ou apreensões nessas regiões.

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.