Logo R7.com
RecordPlus

Ponte Rio-Niterói tem trânsito lento em direção à região dos Lagos

Por volta das 14h, tempo de travessia no sentido Niterói era de 38 minutos

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

O trânsito era intenso na ponte Rio-Niterói por volta das 14h deste sábado. Na pista que vai em direção ao município da região metropolitana e à região dos Lagos, o tempo de travessia chegou a 38 minutos no horário, de acordo com a Ecoponte. Já no sentido Rio de Janeiro, o tráfego era normal com tempo de 13 minutos para atravessar todo o trecho.

Segundo a concessionária que administra a via, a previsão é que cerca de 1,8 milhão de veículos passem pela ponte durante as festas de fim de ano. Só neste sábado, 63 mil carros devem cruzar a via em direção à região dos Lagos.

Também há retenções na via Lagos. De acordo com a CCR, às 14h, o trânsito era lento na pista sentido litoral entre os km 55 e 56. A concessionária informou em nota, que a previsão para o feriado do Natal era de 148 mil veículos cruzando a rodovia entre os dias 23 e 28.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.