Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

População com 75 anos ou mais é vacinada no Rio neste sábado (20)

Calendário divulgado pela prefeitura prevê imunização de idoso com até 70 anos até o dia 3 de abril

Rio de Janeiro|Inácio Loyola Do R7*

A população carioca com 75 anos ou mais será vacinada contra a covid-19 no município do Rio neste sábado (20). Na repescagem, o horário de atendimento é de 8 até 12h. 

Rio vacina idosos neste sábado (20)
Rio vacina idosos neste sábado (20) Rio vacina idosos neste sábado (20)

As doses serão aplicadas em clínicas da família e postos de saúde. A vacinação também ocorre no Museu da República, no Catete, e na Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Leme.

O atendimento no sistema drive-thru está disponível na Cidade Universitária (Fundão), CMS Belizário Penna, CMS Manoel Guilherme da Silveira, Parque Madureira, Parque Olímpico, Policlínica Lincoln de Freitas Filho, Sambódromo, Campus UFRJ Praia Vermelha e Engenhão.

O Corpo de Bombeiros disponibilizou três quartéis como pontos de vacinação: Humaitá e Copacabana, na zona sul, e Grupamento de Busca e Salvamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Publicidade
Prefeitura divulgou calendário
Prefeitura divulgou calendário Prefeitura divulgou calendário

É necessário levar identidade, número do CPF e, se possível, carteira de vacinação. A prefeitura pede que o idoso guarde o documento para o recebimento da segunda dose.

A Prefeitura do Rio divulgou, nesta sexta-feira (19), o novo calendário de vacinação para março e abril.

Publicidade

A população de 70 a 74 anos irá receber a primeira dose da vacina até o próximo dia 3. Durante a semana, o município continua a dividir os grupos que vão ser vacinados por idade e gênero para evitar aglomerações.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.