Prédio de quatro andares desaba em Rio das Pedras, no Rio
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estão no local e ainda não se sabe o número exato de feridos
Rio de Janeiro|Do R7

Um prédio de quatro andares desabou na comunidade do Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, por volta das 3h20 da madrugada desta quinta-feira (3). Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estão no local e ainda não se sabe o número exato de pessoas que estavam no edifício.
De acordo com informações preliminares, ao menos 12 feridos foram resgatados com vida e levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Outras cinco pessoas foram localizadas debaixo dos escombros do prédio e uma delas conversa com os bombeiros. Seria uma família.
Segundo Robson Bessa, que atua na associação de moradores de Rio das Pedras, o prédio que caiu era antigo. Ele conta que no local funcionava um bar, no térreo, e uma lan house, no último andar. Bessa diz acreditar que o pilar do terceiro para o quarto andar cedeu causando o desabamento.
Devido ao ocorrido, há interdições na avenida da Areinha, na altura da rua das Uvas. Equipes da Polícia Militar, Light, CET-Rio e a Guarda Municipal estão no local.
As empresas Naturgy, Seconserva (Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos), Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) e a Secretaria Municipal de Assistência Social foram acionadas para tratar eventuais desdobramentos.
Os homens do Corpo de Bombeiros vasculham os escombros e tentam resgatar pessoas que ainda estão sob os escombros de um prédio residencial que desabou, nesta quinta-feira (3), em Rio das Pedras, na zona oeste do Rio de Janeiro. Uma criança de cerca de ...
Os homens do Corpo de Bombeiros vasculham os escombros e tentam resgatar pessoas que ainda estão sob os escombros de um prédio residencial que desabou, nesta quinta-feira (3), em Rio das Pedras, na zona oeste do Rio de Janeiro. Uma criança de cerca de 3 anos e o pai dela, um homem de 30 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram
O Centro de Operações do Rio informa que a área está interditada:
Veja a reportagem do Balanço Geral sobre o caso:
Um vídeo nas redes sociais mostra a destruição no local após o desabamento. Veja:















