Logo R7.com
RecordPlus

Prefeitura adia em uma semana mudanças no trânsito no centro do Rio

Antes marcada para dia 1º, alteração em trecho da av. Rio Branco acontecerá em 9/2

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

A série de mudanças no trânsito no centro do Rio, programadas para este sábado (1º), foram adiadas em uma semana. A nova data para o começo das alterações é dia 9 de fevereiro, um domingo. As mudanças são relacionadas às obras de revitalização da região portuária.

Desse modo, no dia 9, o trecho da avenida Rio Branco entre a avenida Presidente Vargas e a Praça Mauá passará a circular apenas no sentido Praça Mauá. Também haverá mudanças em terminais de ônibus e a criação de uma ciclovia na região.


Outras mudanças importantes acontecerão nos dias 10 e 16. A partir de terça-feira (4), agentes da prefeitura irão fazer uma campanha informativa aos motoristas que passam pelo centro, com a entrega de panfletos e outras ações.

Veja o novo cronograma das mudanças no centro:

A prefeitura informou as mudanças no cronograma em seu site oficial
A prefeitura informou as mudanças no cronograma em seu site oficial

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.